sexta-feira, 12 de julho de 2019

Corset e os tipos físicos


SE EU COMPRAR UM CORSET IGUAL O DA MINHA AMIGA VOU FICAR COM UMA CINTURINHA IGUAL A DELA!?



Para responder essa pergunta, preciso saber...
Você sabe qual é seu tipo físico!?
O modo como o corset "vincará" sua cintura, dependerá muito do seu tipo físico.

Vamos pegar o exemplo do tipo físico ampulheta, as medidas já são perceptíveis sem o corset, pois quem possui esse shape já tem a cintura menor que o tórax e a bacia, por tanto o vinco do corset irá aparece ainda mais, segue o exemplo de uma de nossas clientes abaixo.


Se teu tipo físico for triangulo ou pera (quadril maior que cintura e tórax), quando você usar um corset, seu quadril ficará mais evidenciado, como na foto abaixo. (note que a modelo é plus size pera)

Nossa cliente Vanessa antes de realizar a bariátrica.
Ela é triangulo, o quadril ficava em evidência e a cintura fina também marcava presença.

O vinco do tipo físico retângulo também fica bem perceptível com o uso do corset, a maioria das minhas clientes personal trainers tem esse shape por conta da musculatura abdominal bem definida, segue foto abaixo de uma de nossas clientes com corset underbsut tradicional...
 

Se teu shape é triangulo invertido, o vinco do corset também aparece, segue foto abaixo de uma de nossas clientes com nosso corset waist cincher.


O shape "Oval" é o mais difícil de se moldar com o Tight Lacing.
Tem que ter muita paciência, pois leva tempo até reduzir as medidas.
Caso a barriga seja apenas excesso de gordura localizada pode ser eliminado com a prática de exercícios físicos e dieta, o uso do corset irá ajudar a modelar a região e também cumprir seu objetivo que é reposicionar as costelas flutuantes.


Seu teu shape é oval em função de diastase e outras cirurgias abdominais, e por isso você possui uma barriga bem dura, o corset não vincará muito sua cintura, a redução dificilmente aparece nesses shapes.

Quando a circunferência da cintura é muito maior do que a do tórax, não podemos reduzir muito as medidas no corset, se não a cliente não conseguirá usá-lo, pois irá pressionar muito seu diafragma e sua caixa torácica dificultando a respiração, por tanto as reduções num corset para quem possui uma barriga grande e dura são mínimas, fazendo com que a o corset não crie um vinco como nos outros shapes.

Se esse é teu tipo físico, oval com barriga dura, o mais recomendado é tratamento estético e cirúrgico e depois da recuperação você pode usar corset.

 Muitas clientes com esse biotipo se frustram quando compram um corset, pois acham que irão ficar ampulhetas e não é isso que acontece.

O Tight Lacing é uma modificação corporal, ele reposiciona suas costelas flutuantes e orgão internos, não se trata de magia ou milagre.

Respondendo a pergunta inicial...
SE EU COMPRAR UM CORSET IGUAL O DA MINHA AMIGA VOU FICAR COM UMA CINTURINHA IGUAL A DELA!?

Se teu tipo físico for o mesmo que o dela é bem provável que sim, mas no seu tempo.

Cada corpo é um corpo, e você ira reduzir suas medidas de acordo com sua anatomia corporal por isso sempre digo, que pra ser ter sucesso com o Tight Lacing é necessário ter paciência e persistência.

Agora se você for oval e sua amiga for ampulheta, não ficará igual, por isso não se frustre, você também reduzirá a cintura, mas continuará com o seu tipo físico.
___________________________________________________________________

Quer comprar seu corset U Fashion!?
Só clicar na imagem abaixo e será direcionada para nosso site...

 Site U Fashion

Não faz ideia de qual modelo é adequado para seu tipo físico!?
Só clicar na imagem abaixo para descobrir...

 Modelo Adequado

___________________________________________________________________

Qualquer dúvida estamos a disposição,
Atenciosamente,
Equipe U Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores