terça-feira, 26 de novembro de 2019

Proporção corporal & Tight Lacing








Acreditem gente, isso acontece e muito.

A proporção corporal contribui bastante para um corset ter um vinco maior, se a circunferência da sua cintura for bem maior que o tórax, provavelmente seu corset não vincará como desejado.

Quando o tamanho da cintura é grande, não podemos reduzir muito as medidas do corset, pois a usuária não conseguirá usar a peça, pois se sentirá sufocada. Por não poder reduzir muito as medidas da cintura o corset ficará com aspecto quadrado, tanto em cima da mesa, como no corpo.


Caso você tenha diástase, o uso do corset não é recomendado, devido a compressão extrema da peça, sua musculatura pode ficar ainda mais lesionada.

Quem sofre de diástase não tem sucesso com Tight Lacing, pois a musculatura bem alinhada e fortalecida, ajudará na prática, não na redução, mas no cuidado corporal.

Caso você tenha uma barriga avantajada por estar com uns quilos a mais, você pode usar o corset tranquilamente (desde que tenha ido aos médicos recomendados e esteja fazendo exercícios físicos). O uso diário de um corset, além de reposicionar as costelas flutuantes, também irá modelar a gordura localizada.

Se as suas medidas forem praticamente iguais nas circunferência do tórax, cintura e quadril o mesmo ocorrerá, o vinco será bem pequeno, apareça mais, porém não com evidência, você verá mais resultados quando o corset estiver quase fechado nas costas.





Quando a proporção corporal é mais ampulheta o vinco ficará bem evidente. 







_________________________________________________________

"Mas o objetivo do Tight Lacing não é vincar a cintura!?"

É sim, mas dependendo da proporção corporal levará um tempo a mais para conquistar esse objetivo.
Pode ser após a manutenção do primeiro corset ou na compra do segundo corset que este venha com mais vinco e que sua cintura fique mais delineada.


_________________________________________________________

MODELOS INDICADOS

UNDERBUST TRADICIONAL

-Para quem tem até 90 cm de cintura:

- Para quem mais de 90 cm da cintura

Cor, estampa e tecido são de escolhas da clientes. 
Esses fatores podem encarecer a peça.
_________________________________________________________

Conselho da U Fashion

Jamais pratique Tight Lacing se espelhando em alguém que não tem o mesmo biotipo que o seu, pois você se frustrará.
 Se você tiver o padrão corporal retângulo e sua amiga for ampulheta, com certeza o corset dela terá mais vinco que o seu, isso não quer dizer que ela terá mais sucesso que você praticando TL, pois o uso diário do corset tem que ter paciência e disciplina para dar certo.

Vá aos médicos (orto, gastro e nefro/angio)
Pratique exercícios físicos para fortalecimento da musculatura abdominal, lombar e pélvica e também aeróbicos para uma boa circulação.
Busque uma alimentação equilibrada através da reeducação alimentar.
E use o corset todo santo dia, durante 8 horas seguidas.

Se você acabou de receber seu corset não se esqueça do seasoning, ou seja, o tempo de adaptação, é necessário usar o corset  de 2 a 4 hrs nos primeiros 15 dias e lembre-se, você não pode estrangular seu corset no corpo, deve deixá-lo mais frouxinho para que seu corpo se adapte ao TL.

Tive clientes que tiveram distensões musculares gravíssima por ajustar demais o corset ao corpo logo nos primeiros dias, por tanto, tenha cuidado.

Se você fizer tudo isso pode ter certeza que o sucesso com o TL é garantido.

Qualquer dúvida estamos a disposição,
Atenciosamente,
Equipe U Fashion



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores