quarta-feira, 9 de agosto de 2017

• PARCERIA COM A U FASHION CORSETS •


- VAMOS FALAR A RESPEITO DE PARCERIA!?



Durante os nove anos da U Fashion Corsets, já recebi inúmeras propostas de parcerias, porém todas eram de pessoas interessadas em ganhar produtos de graças em troca de postagens ou sessões fotográficas. 

Passei muito tempo pensando sobre isso, pois toda semana e as vezes várias vezes ao dia chega emails como o abaixo: 

Oi, como vai? Sou (...), moro em (...) e gostaria de propor uma parceria com sua empresa.
Trabalho mais com "permuta" que é a troca de serviços/produtos.
No caso dessa parceria que proponho, seria eu postar fotos dos produtos enviados citando suas qualidades nas legendas, assim como, indicando o site da empresa no instagram.
Também disponho a publicação em forma de resenha no blog. 
Esta é a minha proposta, porém, estou aberta a outras caso se interessem por trabalhar de outra forma.
Meu instagram é @(...) e tenho 00000mil seguidores reais.

Corsets são peças caras, graças a sua matéria prima e ultimamente cada reajuste tem sido uma facada, e acredite, tem material que passa por três ou quatro reajustes durante o ano. O que me impede de sair distribuindo corsets de graça sempre que recebo essas propostas.


Depois de analisar, pensar, repensar, resolvi criar a contraproposta da U Fashion Corsets, pois creio que "parceria" é uma via de mão dupla e ambas as partes necessitam sair ganhando, não apenas uma.
É necessário compreender que números de seguidores, tráfego de blog, curtidas em em página não geram vendas para nenhum ateliê, no máximo alguns seguidores.
E como sei disso!?

Pois já fiz essa parceria três vezes no passado e as três vezes só tive prejuízo.
Fiz corsets caríssimos, e não obtive nenhum retorno.


Pagando pro Facebook ou próprio Google recebo as curtidas e visualizações exatas do meu público alvo, por isso se for para investir em algo, obviamente irei preferir aquilo que me traga retorno.

Não desmereço o trabalho das blogueiras, pois muitas marcas tornaram-se conhecidas por meio delas, pelo seu empenho e dedicação em realmente "comprar" e "adquirir" o produto, fazer postagens e depois conquistar parcerias legais.

Você ficou interessada nas propostas da U Fashion Corsets!?
Então leia abaixo:

• Você pode fazer uma resenha em seu blog, vlog, página, site, seja qual for a mídia social, com os conteúdos do blog da U Fashion Corsets (com minha permissão*) ou se desejar pode fazer uma entrevista comigo.

Nessa resenha ou entrevista constará um cupom de desconto contendo o nome da sua mídia social:
Exemplo: BLOGDADEH
 O cupom dará de 10 a 15% de desconto em todos os corsets da U Fashion Corsets para suas leitoras e terá uma duração de 30 (trinta) dias corridos.

1) Vendendo até 5 (cinco) corsets com o cupom de desconto, você ganha 50% de desconto em qualquer modelo de corset "underbust" (seja waspie, waist cincher, ribbon ou tradicional), porém o frete fica por sua conta.

Se vender apenas 4 (quatro) corsets com o cupom de desconto, fica valendo apenas a troca publicidade, da U Fashion nas suas redes/mídias sociais e vice e versa.

1) Vendendo até 10 (dez) corsets com o cupom de desconto você ganha qualquer corset, até mesmo um exclusivo, criado e desenhado para você, inclusive o frete fica por conta do ateliê.

Se vender apenas 9 (nove) corsets com o cupom de desconto, você ganha  50% de desconto  em qualquer modelo de corset e o frete.

~ ATENÇÃO ~

Jamais copiar coisas das outras marcas e assinar com seu nome e o nome da minha marca, pois isso é plágio e plágio é crime, passível a processo.

Com minha permissão* - Não basta ler o que está escrito nessa postagem e sair criando postagens sem meu consentimento.

Se você se interessou envie um email:
ufashioncorsets@gmail.com

Caso prefira pode me contactar via WhatsApp também:
41 98821-0378

____________________________________________________


 Estou pesquisando uma forma de ter representantes da U Fashion Corsets em cada estado do Brasil, pessoas que estariam dispostas a aprender sobre corseteria e que saibam vender muito bem.
Já pensou você que legal você poder vender os corsets da marca, ganhar comissão de venda e também ganhar corsets através das suas pontuações em vendas!?
E imagine tudo isso através de suas mídias sociais!?
Isso sim é parceria, além do ateliê ganhar com suas vendas, você ganhará sendo vendedora da marca e poderá desfilar corsets U Fashion onde quiser.
Ah, e mais, você não precisa largar seu emprego, você pode ter uma renda extra com a U Fashion Corsets.

Em breve estarei fazendo algumas boas propostas como essa.
Por tanto fiquem atentas (os)!!


Qualquer dúvida estou a disposição,
Atenciosamente,
Deborah Renck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

LinkWithin