sábado, 1 de julho de 2017

• MUDANÇA • HOMEOFFICE • ATENDIMENTO APENAS ONLINE •



Primeiramente vou falar sobre a principal mudança, a de local.


A U Fashion estava localizada no bairro Ahú, num ponto comercial muito bom diga-se de passagem, mas graças a crise e a baixa de vendas fui obrigada a entregar o ponto e voltar para casa, mas essa volta não foi lá muito pacifica.

Bom, meus patentes ~ irmãos ~ não foram nada favoráveis com a volta do ateliê para casa. E tivemos que entrar num acordo, meu ateliê poderia voltar para casa, porém sou terminantemente proibida de receber cliente em minha residência.

"-Ah, mas você abrir exceções, né!?
Eu pago à vista ou um pouco a mais até!! "

Não querida, não posso abrir exceções, pois meus parentes "moram" aqui na minha casa.

Pra mim foi um choque, logo depois da mudança recebi várias ligações de clientes querendo agendar horário, experimentar corsets, efetuar o pagamento e ter que avisá-las que daqui pra frente o atendimento será apenas online doeu muito em mim, pois eu adoro atender presencialmente, mas isso não vai ser mais possível, até as coisas se ajeitarem e eu conseguir me reerguer por completo e tirar o ateliê daqui novamente.
(creio que isso levará cerca de dois à três anos)

Analisando muitas coisas creio que foi a melhor solução.

1) Meu bairro está entre um dos mais perigosos de Curitiba, aqui tem rolada estupros e assaltos direto, mansões da região tem sido alvo contante de ataque de bandidos. De maneira nenhuma quero que minhas clientes passem por esse constrangimento.

2) Meu ateliê fica no ático, no terceiro andar da minha casa, para receber alguém aqui é necessário andar por toda casa, o que acaba totalmente coma a privacidade e laser dos que moram aqui.

3) Vendo há quase nove anos para todo Brasil e exterior e se funciona para outros estados e países, com certeza pode funcionar muito bem para Curitiba e região, é só vocês ~clientes ~ darem um voto de confiança.

Graças a tudo isso que falei para vocês o atendimento a partir de agora será apenas online.

Fiz uma postagem explicando sobre o atendimento onde line, que está logo abaixo dela, mas é só clicar aqui para ler.

Como funciona esse tal de atendimento online:

1 - Cliente escolhe o corset
(depois de ler sobre, depois de ir aos médicos indicados, depois de descobrir qual o modelo indicado,...)2- Cliente efetua o pagamento: Via site:

Escolhe o modelo • Clica em COMPRAR • Preenche seu cadastro • Escolhe o meio de pagamento

• Depósito Bancário
"SOMENTE" Banco Itaú & Caixa Econômica Federal
~ não tenho conta em outros bancos, nem adianta pedir ~
- 2 vezes - 50% no ato da compra e 50% no dia da entrega.
- À vista, com 10%, somente no ato da compra.

OBSERVAÇÕES:
- Compra à vista não se parcelam,
- Graças ao famoso golpe do envelope vazio, sua compra será efetuada quando for constado seu depósito em minha conta.
- Evite depositar em envelope, vá direto ao caixa, garanto que é melhor para ambas as partes.
- SEM COMPRAVANTE/SE CORSET. 
Comprovantes devem ser guardados por um mínimo de três anos e é de total responsabilidade do comprador.
- Forjar comprovantes falsos é crime e sem sombra de dúvidas se isso acontecer irei a delegacia registrar um boletim de ocorrência, pois terei seus dados registrados em meu site.

• PagSeguro
• MercadoPago

Em ambos os meios é possível pagar com cartão de crédito e parcelar em até 18 vezes e também emitir boleto à vista.

 OBSERVAÇÕES:- Não vendo picado, se quer pagar em mais de duas vezes, somente no cartão de crédito.
- Pagamento somente no ato da compra, seja parcial ou integral.
- Não aceito cheques.
- Não existe outra forma de pagamento.
- Não parcelo no boleto e muito menos no carnê.

DESCONTOS: 

Somente se sua compra for à vista, ou seja, o total no ato da compra.
~ pelo amos de Deus entenda esse valor não se parcela ~
Aproveite, pois tem 10% de desconto.
~ mesmo comprando mais de dois ou três corsets ~

3) Envio das Medidas
SEM FOTO/SEM CORSET

Preciso que tire suas medidas seguindo esse vídeo:



Também preciso que me envie FOTOS tirando suas medidas conforme as imagens abaixo:



Observações
1) Modelos underbust não necessitam das medidas do busto, por isso não são necessárias tirá-las.
2) Não aceito medidas solicitadas por outras corsetmakers, se comprou corset da minha marca, terá que tirar as medidas conforme eu peço.
3) A altura total não é ~ NÃO É ~ a soma das outras alturas, olhe bem no vídeo e na imagem e você verá as diferenças;
4) JAMAIS, NUNCA, JAMÉ tire essas medidas com costureira, personal trainer, nutricionista, ortopedista, fisioterapeuta ou qualquer outro profissional, pois esses não sabem NADA a respeito de corseteria.
5) Fiz todos esses tutoriais para que você possa tirar suas fotos sozinha.
6) NÃO ACEITO DESCULPAS!!
Se tem vergonha de enviar fotos ou de tirar suas medidas via videoconferência compre com outra marca, assim não me responsabilizo se seu corset for confeccionado com medidas erradas.
7) Se você não enviar suas medidas na data agendada, a confecção do seu corset será adiada e a entrega atrasada por sua causa, pois não posso atrasar minha agenda por conta disso e confeccionarei os corsets após o seu, até que você me envie suas medidas e que eu consiga te encaixar novamente na agenda.
8) Caso você tenha dificuldades podemos marcar por videoconferência via WhatsApp ou Messenger, tiro as medidas junto contigo.
Suas fotos devem ser enviadas para o email:
ufashioncorsets@gmail.com

No assunto coloque seu nome completo
Na descrição do email peço que você descreva suas medidas dessa forma.


CIRCUNFERÊNCIAS:

BUSTO
TÓRAX
CINTURA
BACIA/FLANCOS

ALTURAS

BUSTO

TÓRAX - CINTURA
CINTURA - BACIA
TOTAL

Caso veja algo errado em suas fotos pedirei para que novamente.

- Depois que o pagamento é efetuado e a medidas enviadas ou agendaadas


Te adiciono no grupo "Agenda U Fashion" do Facebook, onde todos os clientes ficam cientes da data de confecção e entrega do seu corset.
Caso você não tenha Facebook te passo tudo via WhatsApp ou email, como você preferir.

- Grupo "Agenda U Fashion"


É um grupo secreto somente para clientes U Fashion, por isso entra lá só quem efetua seu pagamento, envia ou agenda para tirar suas medidas.
Só eu posso convidar e para isso você precisa fazer parte do meu perfil.
https://www.facebook.com/ufashioncorsets

- Corset pronto

Adiciono no grupo do Facebook "Agenda U Fashion" várias fotos quando finalizo cada corset e também envio por WhatsApp/Email.


- Código de Rastreio
Assim que posto o corset envio pra todas as clientes o código de rastreio dos Correios. 

Para quem for de Curitiba eu envio pela Loggi, empresa de motoboys.
Você fica sabendo via SMS quando seu corset está saindo daqui e eu fico sabendo assim que chega em sua residência.
Uso bastante esse sistema, é como se fosse um Uber só que de motoboys, por isso posso dizer que é super confiável.

- Como faço para vestir sozinha!?

É difícil, no ínício você se bate um monte, mas com a prática você consegue.


- Como faço para lavar meu corset?

O modo de lavar o seu corset depende do material que ele foi confeccionado.

Peças em tecido:

– Lave a mão;
– Lave com água e sabão neutro, preferencialmente sabão líquido;
– Passe a mão levemente sobre as sujidades, não esfregue;
– Enxague na água até retirar totalmente o excesso de sabão;
– Não deixe de molho;
– Não torça o corset;
– Deixe secar a sombra;
– Não passe a ferro;

Redobre o cuidado na lavagem caso a sua peça seja confeccionada em tecido 100% seda, brocado, renda ou possua  bordados. Nesses casos sugerimos lavagem á seco.

Se optar por lavagem em lavanderia escolha uma de sua confiança.

Lave o corset apenas quando necessário, opte por fazê-lo em dias quentes.

Peças em couro:

– Peças em couro não devem ser lavadas;
– Para limpar utilize um pano de algodão seco ou levemente úmido ou escova para couro;
– Limpe a região com sujidades com o pano úmido e aguarde secar á sombra;
– Não deixe secar ao sol;

Em caso de sujidades mais intensas, como manchas, procure uma lavanderia especializada na lavagem de peças em couro.

Peças em couro devem ser hidratadas de tempos em tempos, para isso aplique hidratante corporal com um pano macio sobre o couro ou utilize produtos específicos para este material. 

Peças em verniz:

– Para limpar utilize um pano de algodão macio seco ou levemente úmido;
– Umedeça o pano em água e/ou sabão neutro líquido;
– Limpe o verniz superficialmente;
– Cuidado ao friccionar o pano no verniz, evitando arranha-lo;
– Não utilize escova;
– Deixe secar a sombra.
- Manutenção e garantia

Sempre solicito que me avisem assim que o corset chegar em suas mãos e que enviem fotos frente, costas e lateral para que eu possa conferir se a peça está correta.
Caso a cliente perceba algum defeito na costura, na modelagem ou no ajuste da peça ela tem até 7 (sete) dias úteis para reclamar, cantados à partir do recebimento da peça. É necessário enviar fotos que evidênciem o problema relatado e se for constado pela corsetamaker o ateliê cobrirá todos os gatos com frete e a manutenção será feita de graça. 


No mais, todas as peças possuem 30 dias de garantia, contando desde o primeiro dia de uso, ou seja, desde o período de adaptação (seasoning). 

A U Fashion faz o primeiro "ajuste" somente após 3 (três) meses de uso do corset, o valor da manutenção é de 50% do valor atual da peça ou de preferir oferecemos 20% de desconto num novo corset. 

Lembrando que para enviar seu corset para ajuste é necessário que a peça esteja completamente fechada nas costas e frouxa em seu corpo. 

O prazo de entregra é exatamente o mesmo de um corset, pois assim que é solicitada e paga  uma manutenção já entra para fila de produção. 


- Quer cancelar minha compra, é possível!? 


- Caso o corset não tenha sido confeccionado só reembolso 50% do valor.
Assim que você efetua o pagamento do seu corset e envia suas medidas já compro a matéria prima e por isso os outros 50% ficam retidos.

 Caso o corset esteja pronto, a caminho ou contigo você não pode cancelar a compra, segue abaixo o que o Código de Defesa do Consumidor diz em relação a produtos sob medida:


CÓDIGO DO DIREITO DO CONSUMIDOR
Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.

Caso a desistência seja feita mesmo assim através da operadora do cartão, sem se quer entrar em acordo com o ateliê o fato será resolvido judicialmente.

Qualquer dúvida estou a disposição, segue os contatos:

Site: http://www.ufahsioncorsets.com.br
Email: ufashioncorsets@gmail.com
WhatsApp 41 98821-378


Atenciosamente,
Deborah Renck 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

LinkWithin