terça-feira, 18 de julho de 2017

• ATENDIMENTO ○ U FASHION •




• ATENDIMENTO ○ U FASHION •
É muito bom quando a cliente retorna assim que recebe seu corset e envia as fotos, sabe aquele gostinho de dever comprido!? 


Assim que envio seu corset, lhe passo o código de rastreio e peço que me envie fotos frente, costas e lateral para que eu posso conferir o caimento da peça e envio o tutorial de como colocar/vestir seu corset sozinha.
Estimulo a todos que já compraram há anos ou a pouco tempo a fazer o mesmo e me enviar em inbox.

Gostou do modelo!?

Este é o Waist Cincher adequado para as mais magrinhas que possuam pouca ou nenhuma gordura abdominal você pode comprar o seu clicando aqui.

Não tenho como fazer atendimento pós venda, pois a U Fashion é uma empresa e por mais micro que seja sou só eu para tudo, por isso deixo meus contatos para que minhas clientes/meus clientes entrem em contato sempre que necessário:
Email - ufashioncorsets@gmail.com
WhatsApp 41 98821-0378
SAC - sac.ufashion@gmail.com
Qualquer dúvida estou a disposição,
Atenciosamente,
Deborah Renck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

LinkWithin