sexta-feira, 27 de março de 2015

- DICAS PARA QUEM QUER PRATICAR WAIST TRAINING



- "Quero um corset para Waist Training"!?

Antes de tudo...




1º Você deve ir a ortopedista, pedir exames de rotina para conferir como está sua coluna, vértebras, costelas e outros. 
Ortopedistas são contra a prática, por tanto não adianta conversar com eles a respeito, pois se negarão em te atender, apenas se consulte, caso ele peça exames faça e em caso de problemas ou lesões o uso está suspenso.

2º Você deve ir a um angiologista
Pois o uso do corset causa compressão circulatória e se você tiver algum problema circulatório este é o médico que irá descobrir, em caso de problemas o uso está suspenso.

Corsetmkers não podem pedir laudos, por isso fica a critério da consciência de cada cliente, avisada vocês são e isso vocês não pode negar. 

3º Exercícios Físicos

Praticar Waist Training é uma mudança total de vida, sedentarismo e preguiça estão fora de cogitação. É necessário fazer exercícios que fortaleçam a musculatura da região abdominal, pélvica e lombar. 
Pra quem pratica em casa o youtube está repleto de vídeos de bons instrutores que dão aulas até online. 
Para quem faz exercícios na academia peça a sua instrutora ou instrutor exercícios que fortaleçam essa região.
Conselho: Como normalmente leva uns três meses para seu corset chegar, procure fazer exercícios nesse período para já estar com sua musculatura fortalecida.

4º Vá a um nutricionista ou a um nutrólogo.
Você terá que mudar sua alimentação e cuidar com os produtos que ingere, como alimentos que produzam muitos gases ou bebidas gaseificadas.
Com este profissional você pode falar que é adepta do uso diário do corset, pois ele saberá o que te indicar.

______________________________________________

Não tenho como exigir que minhas clientes façam isso e infelizmente acredito que a maioria está literalmente pouco ai para isso, simplesmente quer a cinturinha dos sonhos, mas acontece que praticar Waist Training se trata de uma modificação corporal que pode vir a ser permanente se for praticada correta e sabiamente.

Sem você não for ao médico e possuir doenças ou lesões que nem faz ideia o uso diário do corset irá prejudicar ainda mais os seus problemas.

Sem exercícios físicos, sua musculatura se enfraquecerá e seus orgãos interno poderão atrofiar-se.

Sem alimentação adequada você poerá desenvolver problemas gástricos que farão você odiar o corset e nunca mais poderá usá-lo.

Talvez um choque de realidade faça você acordar e ver que usar um corset diariamente não é pura estética, mas sim uma mudança total de vida e se você for irresponsável não adianta jogar nas costas das corsetmakers, pois você foi alertada e qualquer médico pode confirmar para você tudo o que disse acima.

Lembre-se, sua saúde vem em primeiro lugar!
Se você não tem tempo de ir aos médicos, não possui plano de saúde ou os postos de saúde próximo a sua casa são péssimos te aconselho a esquecer de comprar um corset para uso diário.

Eu sou corsetmaker há quase nove anos e não pratico Waist Training por ser sedentária e por não ter como fazer os exames necessários.

Espero ter sido bem clara!
Qualquer dúvida estou à disposição,

Contatos:
Email: ufashioncorsets@gmail.com
WhatsApp: 41 98821-0378
ATENDIMENTO SOMENTE ONLINE.
(não abro exceções)

Atenciosamente,
Deborah Renck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

LinkWithin